sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DICA IMPORTANTE LEIA -----> ESTUDANDO PRA PROVINHA DE BIOLOGIA :)

Resultado de imagem para biologia

Boa Tarde galeraaaaa!  Hoje o assunto do post vocês viram que é Biologia né ? o porque Biologia?  Porque eu estou estudando pra fazer a minha  prova agora  e eu Resolvi compartilhar com vocês como eu estudo , e como eu Divido o tempo pra cada matéria ! 
  A Matéria Biologia , ela trabalha um pouco mais com A Cadeia Alimentar , com os Animais  o seres vivos , sobre as genéticas  e muito mais, então o que mais cai nas provas de biologia são  a cadeia alimentar, os seres vivos ,  e sobre muito mais ainda por isso exige um certo tempo de estudo antes de fazer as provas eu mesmo , comecei estudando o tema 1 que falava das cadeias alimentares , e dos animais seres vivos e sobre as genéticas e também na última unidade da minha apostila fala sobre vírus bacteriófagos  sobre doenças Humanas , biotecnologia em fim tudo que envolve a biologia eu Estou estudando até porque minha Prova vai  ser semana que vem então tudo certo, já estou estudando tem algum tempo  mais eu divido o tempo pros estudos assim! 1 dia eu estudo uma matéria só porque até porque se estudar várias no mesmo dia não que é ruim , mais pode acontecer de confundir a cabeça , achar que isso é de uma matéria ou de outra e tals, eu faço isso , eu estudo cada dia uma matéria e se eu tiver dúvida antes de eu partir pra outra matéria eu volto lá e dou uma relida em tudo pra não ficar dúvidas nenhuma em relação as matérias porque é sempre bom você estuda tudo porque  eles falam que irá cair isso , aquilo na prova , esse assunto da matéria , e quando você vai fazer suas provas , cai sempre outros assuntos que por muitas vezes você não estudou achando que era somente aqueles assuntos e depois caíram outros em relação a matéria por isso é sempre bom estudar tudo em relação a matéria ou o básico mais pra passar tem que pelo menos saber os principais assuntos da matéria então por isso que eu estudo sempre 1 matéria por dia que é pra entender, guardar o que eu estudei  pra chegar na hora das provas já  não ter dúvidas e pra gabaritar com o seu estudo que você estudou todas as questões !

Espero que vocês Tenham gostado do post daqui a pouco vai ter um post super Legal pra vocês ! Compartilhem , tem as reações aqui em baixo comente se gostou ou não ! é isso ai gente #Biologia 

0 comentários:

Postar um comentário