quarta-feira, 2 de novembro de 2016

EXCLUSIVO ---> COMO SE LIVRAR DAQUELES NÚMEROS DE TELEMARKETING QUE LIGAM TODA HORA NO SEU CELULAR QUANDO VOCÊ ATENDE DESLIGAM

Resultado de imagem para telemarketing?


Esse Post Vai ser Muito Útil e Interessante pra Ajudar a Vocês a Solucionarem seus Problemas em relação á certas ligações  com Números de DDD 011.
     Eu Estava recebendo todos os dias e praticamente toda hora essa ligação só ontem eu recebi 20 ligações  desse número , e quando eu atendia  falava alô eles desligavam e dava 2 minutos ligavam de novo , foi quando eu resolvi procurar saber de onde  estava vindo essa ligação procurei nas internet, site de buscas  digitei o número lá e apareceu um monte de opções eu cliquei em uma , e quando eu vi apareceu um monte de pessoas comentando o mesmo que eu estava procurando saber que esse número estava ligando e não falavam nada ai o que eu fiz ?   eu  listei esse número na lista de são paulo e demorou , demorou ,   mais eu consegui achar e descobrir que empresa de telemarketing estava fazendo esse tipo de insulto porque ligar mais de 20 vezes no mesmo número e não falar nada quando a pessoa atende  causa um certo incomodo  porque você está ocupado , ou está até mesmo no trabalho  e fica recebendo ligações desse tipo pelo menos se falassem algo mais eles desligam assim que você atende. até cheguei a pensar que poderia ser trote , mais não eu listei o número e descobri que o seguinte era da Empresa Net o que eu fiz? eu liguei no número 0800 da Net  e  fui na opção reclamação! porque reclamação? porque é o ramal que cuida dessa parte que vai atender os nossos pedidos . 
       Eu Falei que eu estava recebendo várias ligações  constantes desse número que eu listei e vi que era da NET  e eu solicitei  para eles retirarem o meu número  da lista dos telemarketing que estava me incomodando receber essas ligações , ai eles me responderam
  - ok iremos retirar o seu número da lista isso não vai mais acontecer 
Eu Disse Obrigado ! 

e Desde Ontem eu não estou recebendo mais essas Ligações !   

então se vocês  ESTÃO Recebendo essas Ligações de Telemarketing  é só ligarem na central de atendimento e teclarem a opção reclamação e falar que vocês não querem receber mais as ligações porque está incomodando  e eles simplesmente retirarão seu número da lista de telemarketing !


se você gostou do post, comenta,  use as reações aqui em baixo, compartilha  nas redes sociais !!!

0 comentários:

Postar um comentário