sábado, 31 de dezembro de 2016

ÚLTIMO POST DE 2016 " PREPARATIVOS PARA VIRADA DO ANO #VEM 2017 , VOCÊ ACREDITA EM SIMPATIAS ?"

Resultado de imagem para É HOJE !

Oii pessoal , tudo bem com vocês ? espero que sim !   Faltam menos de 12 horas para a Virada do Ano e Para Darmos as Boas Vindas á 2017 !!!!!! 

 E por aqui Estamos preparando nossas comemorações desde Comida, entre outros preparativos, mais a pergunta que me fizeram no é " +André Silva  você acredita em simpatias para a virada do ano ? e em relação as cores das roupas você acredita que isso dá certo ? 

e minha Sincera Opinião sobre isso:
- olha em Simpatias para atrair coisas boas como, guardar sementes de uva ou de romã na carteira, pular com a taça de champanhe e depois fazer um pedido e jogar a champanhe para trás eu acho que pode até ser que funcione porque eu nunca fiz isso, mais eu acho que  coisas boas você tem que pedir para si mesmo e para deus que nesse novo ano que irá se iniciar seja um ano maravilhoso , que te traga paz , amor , felicidade e muita Saúde isso é o importante que você e sua família alcance seus objetivos ai gente aproveite pra  pedir tudo de bom.

em relação as cores das roupas, eu acho isso super bacana, tipo uma roupa branca, amarela, azul , cores vivas que além de nos proporcionar alegrias nesse momento da virada já irá iniciar um novo ano com um ótimo e bom astral isso é muito legal  eu gosto de usar roupas assim , azul , verde , branca e não importa, você estar usando uma blusa de uma  cor e bermuda ou calça de outra o importante é você ser feliz e transmitir essa alegria pras pessoas e pra sua família que é  o mais importante pra nós !  

bom Pessoal espero que vocês tenha uma Ótima noite e uma ótima Véspera de Ano e um FELIZ ANO NOVO   e um FELIZ 2017 Muita Paz, Saúde, Amor  e Prosperidade na vida de cada um de vocês  <3 bjuu

0 comentários:

Postar um comentário