sábado, 17 de dezembro de 2016

MINHA RETROSPECTIVA DE 2016 O QUE ACONTECEU DE BOM E DE RUIM NA MINHA VIDA ESSE ANO ?

Resultado de imagem para retrospectiva 2016

Oii gente , tudo bem com vocês ? é o nome ai em cima da foto já diz tudo né , ''Retrospectiva" Hoje eu irei contar pra vocês como foi o 2016 para mim , sobre os meus sonhos, o que eu realizei o que eu não consegui realizar muita coisa , o que aconteceu de bom , o que aconteceu de ruim tudo eu irei contar pra vocês hoje aqui nesse post.
  
em Janeiro de desse ano iniciou um novo ano 2016  e que eu prometi a mim mesmo que eu iria seguir em frente em busca dos meus sonhos, muita coisa eu prometi e acreditei que iria realizar  a quando eu decidi pegar firme aqui no blog ser mais dedicado e aprendi a usar a minha fé a profetizar que tudo de bom que eu sonha-se se realizaria, claro que com força de Vontade e determinação a gente chega lá sim e foi o que aconteceu, eu passei a me empenhar mais com o blog e logo após isso foram se abrindo muitas portas para mim , como Parcerias , o Reconhecimento do blog através dos leitores que eu agradeço muito a eles porque se não fossem eles nada disso de bom estaria acontecendo na minha vida agora.
  Só tenho Que Agradecer Muito ,Muito vocês por tudo isso de Bom estar acontecendo , a cada leitor e leitora que acompanha o blog diariamente , que compartilha que participa comentando , mandando sugestões me mandando elogios isso é Muito Gratificante, vocês são incríveis.

 já no meio do Ano , foi aonde eu comecei a fazer as parcerias , apareceu muita gente Bacana , Muitas Pessoas Boas ,Blogueiros e blogueiras  e até Youtubers que me ajudaram muito ,Até aqueles me ajudaram bastante fica aqui o meu agradecimento  minha gratidão por tudo  e fomos nos ajudando muito que nem aquela frase que  eu sempre uso e levo comigo "nós todos juntos ganhamos o mundo" então foi muito Importante assim como eu Gosto de Ajudar as pessoas então fica minha gratidão .

   em Julho não foi um Mês tão Agradável e Bom Assim , pois tive muitas Dificuldades não só aqui mais com a Família , meus parentes ficaram Doentes então foi aonde eu fiquei muito triste , até pedi desculpas para os meus leitores pois eu estava muito preocupado com os meus familiares e meu avô ficou doente ainda se encontra doente muito doente Orem por ele, e  em Agosto foi um Mês mais Abalado que Partiu meu coração  que foi a Perda da Minha Tia que Faleceu Vítima de um Câncer no Pulmão, Muito Triste eu Nunca imaginei que isso poderia acontecer com ela , mais infelizmente aconteceu :( Agosto de 2016 Foi o Pior Mês da Minha Vida.

Em Outubro , O Blog Chegou à Um Número de Visitas que eu Jamais imaginaria que  Chegaria ,Graças a Deus o Blog está sendo um Sucesso e Está Crescendo Cada Dia Mais , graças á vocês Só tenho muito que agradecer.


 Em Novembro foi um Mês que eu pude ter mais conhecimento sobre Gráfica , Designer em fim estou empenhado muito pra tentar trazer sempre o melhor pra vocês aqui no blog .

Dezembro eu Estou preparando Algumas Surpresas pra vocês que logo mais vocês irão saber , estou preparando também muitas surpresas em janeiro pra comemorar o aniversário de existência do Blog está tudo Muito Legal e o que eu não consegui realizar esse ano foi que eu queria entrar pro curso de teatro, mais esse ano não teve mais como pois as Turmas já estavam completas mais se deus quiser em menos de 10 dias terei 1 ano inteiro pra realizar todos os meus sonhos que não realizei em 2016!!!!

Espero que vocês tenham gostado da minha retrospectiva , esse ano foi bom pro blog , e para mim em umas partes , já em outras foram ruim e doloroso perder um ente-querido  não é fácil mais Deus sabe o que faz !    

se gostou da retrospectiva compartilhe nas redes  sociais , siga o blog fique a vontade !! até o próximo post ! bjus

0 comentários:

Postar um comentário