quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

TEXTINHO-----> VOCÊ É DETERMINADO(A) ! COMPARTILHEM O MÁXIMO PORQUE ESSE TEXTO VAI AJUDAR MUITAS PESSOAS

 Quantas vezes você já sofreu, já foi Humilhada ou Humilhado ,já teve decepções de quem você menos esperava, quantos dias , quantas madrugadas você passou Chorando, ou Preocupada com as Situações ruins que está ou estavam acontecendo na sua casa, ou com algum amigo ou conhecidos ao seu redor,quantas vezes você deixou de Sorrir, você deixou a tristeza tomar conta de você? quantas vezes você colocou as mão na cabeça pedindo solução pra Deus e se perguntando o porque tudo isso está acontecendo justo com você ? quantas vezes você se questiona sem ao menos ter o  que fazer.
    Por Conta disso o seu sorriso se apagou, suas vontades de vencer foi embora? e você deixou tudo para trás se entregando pras Dificuldades ? Pare! Agora Mesmo ! 

Levanta, Erga sua Cabeça , Renove Suas Forças Usando Sua Fé, diga" Eu Acredito que tudo isso Vai Melhorar porque eu Acredito em um Deus que Faz Milagres "  jamais perca as esperanças porque Deus sempre tem o melhor Guardado pra você , pra mim , pra todos nós ! pra você que está lendo esse texto que foi escrito com muita inspiração com muito carinho e com muita dedicação pra vocês , porque eu sei que tem pessoas passando por dificuldades nesse exato momento , e eu vim aqui através desse texto dizer pra todos vocês "CONFIA , ACREDITE QUE DEUS EXISTE" Se ele fez Milagres na minha vida , Me Ajudou em todos os meus momentos de Dificuldades da minha vida ele vai ajudar e vai dar forças, e enviar a solução pra você , porque você é uma pessoa determinada(o) alegre tem uma vida linda , Abençoada  e uma FÉ que você tem que acreditar !     Acredite em você , acredite em Deus !  

se você gostou do texto de hoje, compartilha nas suas redes sociais e levem esse texto a todas as pessoas que estão enfrentando dificuldades e estão passando por momentos difíceis <3 a união faz a força e vocês  são incríveis amo vocês

0 comentários:

Postar um comentário