quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

TEXTINHO -------> " A FELICIDADE ESTÁ NAS COISAS SIMPLES DA VIDA "

Imagem relacionada

Você Sabe o Valor de um Verdadeiro Sorriso? De um verdadeiro Amor, de um Verdadeiro Carinho e de um Afeto ? É Não Tem Preço.
    A vida ela nos proporciona Momentos Lindos e Incríveis, que ao longo do tempo a gente vai Entendendo que Tudo pode ser do jeito que a gente Sonha, que a gente Planeja , eu costumo falar que  a vida é uma Caixinha de Surpresas , que a cada dia nos reserva coisas boas.

  Eu Mesmo Quando Criança Nunca tive do Bom e do Melhor Meus Pais trabalhavam Muito pra Poder cuidar de mim e me dar o Essencial  , eu nunca reclamei ,porque eu entendia e sabia que eu Poderia ser Feliz tendo o amor deles , o carinho e o amor dos meus irmãos  que foi a melhor infância da minha vida guardo essa recordação essas lembranças com muito carinho no coração e na Alma.

É Possível ser Feliz e Encontrar a Felicidade nas coisas Mais simples da Vida , "a simplicidade é a Felicidade" ame , agradeça por todo o amor e carinho que se recebe, mantenha sempre um sorriso lindo no rosto , se ame  pratique o Bem porque a Recompensa você Sabe de quem vem né  e cultive o amor próprio e ao próximo Porque Receber um Abraço Sincero e um Sorriso de  Felicidade e gratidão Não tem Preço, Então Ame a Vida, Viva e Lembre-se

 "A Felicidade Está Nas Coisas Simples Da Vida" 


0 comentários:

Postar um comentário