terça-feira, 20 de dezembro de 2016

TEXTINHO PRA VOCÊS *_* "SE EU TIVESSE QUE ESCOLHER SERIA VOCÊ"

Resultado de imagem para carinha de emoji apaixonado



Naturalmente aconteceu,Nos conhecemos debaixo de Chuva em um dia Frio ,mais foi Só você aparecer  pro céu mudar de cor e o Arco-íris Nascer juntamente com um Lindo Brilho do sol refletindo em seus olhos.
    É Mesmo a Vida é uma Caixinha de Surpresas, ela tem esse dom de nos surpreender a cada momento quando a gente  menos espera ela nos traz coisas boas e coloca pessoas certas em nosso caminho pra iluminar nossa vida e Trazer a Alegria e a felicidade que Estava Faltando em nós.

  Preencher, essa é a palavra Certa que eu uso  pra coagir a tudo isso de bom que aconteceu, e nesse dia frio e chuvoso ,estava escrito e marcado que você cruzaria o meu caminho e eu cruzaria o seu, não acredito em acasos  , Acredito sim que foi um Presente De  Deus , em poder te ajudar naquele dia que foi um dia muito pesado mais bastou você sorrir pra tudo mudar , você é linda ,uma pessoa incrível ,cheia de sonhos que nem eu.

 Lindo esse seu jeito de olhar ,  de ver as coisas , a sua determinação. e passaram-se  1 dia e decidimos que iriamos namorar , nem passava pela minha cabeça que desde desse 1 dia tudo mudaria na minha vida, tudo ! e tudo mudou , mudou pra melhor ,5 anos juntos,  Deus coloca pessoas certas em nossas vidas , e se eu tivesse que escolher seria você , mais nem precisou porque Deus enviou , você na hora certa pra fazer parte da minha vida pra caminhar junto comigo lado a lado , e tomar conta do meu coração assim como eu estou e sempre irei fazer o seu feliz <3 <3  


Continua------> em breve!


Gostou do textinho de hoje? então compartilhe,curta, comenta fique a vontade galera, até o próximo post!! bjuu

0 comentários:

Postar um comentário