quarta-feira, 22 de março de 2017

COMPREI EQUIPAMENTOS NOVOS PARA O CANAL ??

OOI Gentee , tudo bom ? Que Saudades que eu estava de vocês <3 ! Mais agora estou de volta, Fiquei ausente por uns dias estava resolvendo uns assuntos pessoais mais agora está tudo certo !!!
  
   Gente , vocês sabem que eu Criei um Canal no Youtube fez 1 ano agora em dezembro,  Criei o Canal Junto com o Meu Irmão  o Canal Pra quem não Conhece chama André e João  e Graças a Deus  o Canal está dando Tudo Certo  estamos muito felizes e nossos inscritos estão gostando dos nossos vídeos e comentam e mandam mensagens de incentivo e de carinho vocês não tem noção de quanto isso é importante pra gente é importante para nós de verdade a cada mensagem de apoio a cada like no vídeo é um incentivo é uma Felicidade é uma Alegria inexplicável  que só nos motiva mais e mais e mais a fazer vídeos.


E Se você que é nosso leitor e leitora Ainda não Conhece o nosso canal no youtube, da uma passadinha lá , lá tem Muito Vídeos Legais, Vídeos de Humor de comédia , Trollagens , Desafios e até Vlog's  tudoooo pra vocês assistirem e lá  aproveita e se inscreva no nosso canal , porque a sua inscrição é muito importante pra gente e o seu Like também e compartilha com os amigos  você compartilhando com 1 ou 2 amigos já estará nos ajudando muito  LINK DO CANAL ANDRÉ E JOÃO https://youtube.com/andreejoao  

E  pessoal estamos preparando uma novidade pro canal e claro pra vocês e como sempre eu falo pra vocês Seja Simples porque a Simplicidade ela é muito importante pra mim , eu sou simples eu faço os vídeos eu e meu irmão o joão com todo carinho pra vocês e vai ter novidades sim até  o final desse mês de Março ou no comecinho de Abril Aguardem  que vem Muiiiiiiiitaaaaaas coisas legais por ai <3  e querem saber Muito Mais Acompanhe nosso Canal No Youtube André e João e curta Nossa Página Lá no Facebook  @canalandreejoao  <3 vem que vai ter novidades em , se você gostou do post   já sabem compartilha , comentem e reaja  tmj e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário