quinta-feira, 3 de março de 2016

MAIS UM SONHO MEU SENDO REALIZADO

é mais um sonho na minha vida sendo realizado nem eu estou acreditando nisso , mais está acontecendo e estou muito feliz por isso . eu esperei tanto , sempre disse que tudo que eu sonhei todos os meus sonhos um dia eu iria realizar um por um  todos no seu tempo mais que nem aquele ditado  "tudo depende de você mesmo pra conquistar os seus objetivos , se você ficar parado olhando pro tempo o máximo  que você vai poder ver é o tempo passar " e eu decidi correr atrás dos meus sonhos e já estou no caminho certo , mais uma etapa concluída  e é isso que eu espero muito confiante porque quando a gente tem um sonho , muitos desacreditam,muitos tentam te deixar pra baixo pra te fazer desistir daquilo que você tanto sonha mais eu agradeço muito a Deus e a Minha Família por me apoiar sempre , por nunca me deixarem desanimar por sempre querer o melhor pra mim  me incentivar , pelas palavras de carinho e de apoio  que são tudo pra mim independente de tudo.




e eu vou falar com maior alegria desse mundo e determinação pra todos vocês que tem muitos sonhos

 "NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS,VOCÊ É CAPAZ DE REALIZÁ-LOS DE CORRER ATRÁS  PRA FAZER SEU SONHO ACONTECER , ENFRENTE TODAS AS DIFICULDADES,SEJA SEMPRE CONFIANTE PORQUE A AUTO CONFIANÇA É FUNDAMENTAL PRA  GENTE TER MAIS FORÇAS E MAIS VONTADE DE QUERER ALCANÇA-LO " 

2 comentários:

  1. lindas palavras , mas que sonho é este ? fiquei curiosa kkk continue desempenhando-se. Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado jheny , é um sonho muito importante claro que você vai saber vou te contar lá beijoooss!!

      Excluir