segunda-feira, 6 de junho de 2016

PROVA DE HISTÓRIA

amanhã tenho prova , de HISTÓRIA :/ e o mais legal é que eu não to ansioso e muito menos nervoso porque eu amo História acho uma matéria legal mais que matemática , se eu não me engano  a pior matéria não que eu seja ruim de matemática mais eu acho um pouco meio que complicado e pra quem não gosta de história  eu acho que deveria gostar porque por incrível que pareça tem gente que não gosta mais eu vou dar umas dicas de como eu estudo história e de um pouquinho do que vai cair na prova isso é obvio que os professores falam o que vai cair na prova , EX: FEUDALISMO , RIO NILO  em fim  e é muito fácil o método que eu uso pra estudar .
  
  

eu leio muito as apostilas  já estudadas daquele semestre leio muitos os textos e releio também porque a final que quer um 10 na prova tem que estudar bem não é mesmo? observo os glossários que explicam todas aquelas palavras que a gente não conhece ou já ouviu e não sabe o significado daquela palavra é pra isso que servem os glossários então eu vejo as questão já estudadas textos que falam do surgimento dos rios , dos colonizadores em fim  tudo que envolve o estudo da história.

E outra forma mais fácil de se estudar é pela internet  porque você pesquisa no Google  ou no wiki  já vai aparecer vários assuntos ou títulos com os estudos que você precisa saber é tipo uma coisa emenda outra entendeu assim vai você acha um assunto sobre história ai você vai achar outros  que por fim vão concluir seus estudos pra sua prova eu já estudei e estudo ainda pela internet mais eu prefiro ler as apostilas porque eu acho que é um método mais conclusivo !!!

0 comentários:

Postar um comentário