sábado, 18 de junho de 2016

LIVROS,ESTUDOS E LAZER COMO EU SEPARO OS TEMPOS PRA CADA COISA



Oi gente, hoje eu vou falar pra vocês como eu divido os tempos pra cada coisa entre estudar, ler livros  e lazer bom como vocês sabem eu não vivo só do blog quem dera eu pudesse viver só disso seria um prazer enorme passar o dia todo aqui com vocês fazendo posts, respondendo os Emails comentários  mais em fim ,  eu estudo também então  eu tenho que dividir os tempos pra cada coisa  então de manhã como eu acordo as 8 da manhã eu já começo ler os livros dependendo das páginas leio até as 10 Horas porque a final é nos livros que tem as fontes de estudo que irá cair nas provas ai a tarde por volta de 1 da tarde volto pras apostilas e vou até as 5 da tarde estudando e quando eu acabo antes porque eu falo a gente nunca acaba de estudar é sempre bom você ler e reler  tudo  novamente mais tem dias que acabo 4 horas 4 e meia em fim tudo vai depender da força de vontade porque não adianta eu ler tudo rápido e depois esquecer e não entender nada do que eu li , e tempo de lazer que eu falo é descansar ver uma tv, celular , computador em fim ficar de boa , e tentar dormir cedo porque por incrível que pareça eu não consigo dormir cedo kk máximo de horário que eu durmo é 2 e meia da matina   e as 8 tenho que acordar mais sei lá e eu me desligo das redes sociais em quanto eu estudo porque é watsapp que chega , é notificações  de facebook, twitter ai vai meio que tirando o foco ai quando vc já vê já está quase anoitecendo ai já era kk, mais é isso gente eu divido os tempos entre estudos e lazer assim espero que vocês tenham gostado do post !!! 

0 comentários:

Postar um comentário