sábado, 11 de junho de 2016

1 DICA PRA SE TORNAR POPULAR NO TWITTER

eee então vamos lá pras dicas muito importante pra você ganhar seguidores e ser adicionado como uma pessoa popular no twitter  quando uma pessoa fizer algum twitter e lá terá as seguintes opções seguir algumas contas , populares   ai pra sua conta ser enquadrada como popular 


eu falo isso porque a minha já apareceu e aparece depende muito de você se você tiver bastante seguidores e postar muitos tweets e tiver um perfil muito visitado quanto mais você fizer o seu twitter ser twittado mais  pessoas irão se interessar e visitar seguir seu perfil, dar RT  e Favoritar o seu tweet ou tentar chama atenção de alguma figura pública famosa ou alguém muito conhecida da mídia que tenha muitos seguidores , tente chamar atenção delas marcando em tweets porque se elas gostarem do tweet podem dar RT  e assim os fãs delas ou deles saberão da sua existência e poderão curtir seus twetts e seguir você 

crie hastags  legais ou tipo de um assunto legal que seus seguidores podem achar legal e fazer um tweet usando a mesma tag que você criou  porque assim os seguidores dos seus seguidores irão clicar na tag e vai ver que  você criou aquela tag aquele assunto  e se tiver muitas pessoas usando a tag pode até ocorrer de ela se tornar assunto do momento aonde aumenta mais sua popularidade ai sim você vai se tornar mais popular no twitter e muitos me perguntam como fazer pra uma celebridade famosa ou uma atriz ator , cantor seguirem de volta ? Realmente tem muitos cantores que não seguem de volta eles seguem  mais mídia  e alguns fã clube  mais não é difícil assim porque eu tenho gente famosa que me segue e converso com eles via DM numa boa são super Humildes  e educados e não é tão difícil assim faz um tweet marcando o artista e se seu tweet for interessante ele pode até dar um rt ou seguir você mais sobre tudo não desista  e nem fique criando spam , com tipo "me segue 1, me segue 2 , me segue 3" em fim isso é muito desagradável e pode até fazer com que o artista nem visualize seu tweet  mais não desista porque uma hora você consegue o Justin Bieber por exemplo ele segue muito fãs você pode tentar mandando um tweet pra ele , eu tenho muitos amigos que são seguidos pelo justin no twitter ele segue muito fãs fã clube então ele pode seguir você também é claro que tem muitas pessoas que twitta pra ele mais quem sabe você não pode ser sortudo ou sortuda e acabar ganhando seguir dele por tanto não desista 


eu já tive twitter o meu primeiro foi em 2009 eu tinha na época 20 mil seguidores que naquela época era tipo muito louco mesmo fiquei numa felicidade em tanta mais por conta dos estudos e do teatro  eu fiquei muito tempo sem entrar no twitter e depois eu resolvi excluir aquele meu perfil ai depois em 2014 eu fiz esse perfil qual tenho até hoje e  que eu amo ficar no twitter  é uma rede social muito legal além de eu me interagir com os meus fãs que gostam de mim e do meu trabalho eu fico muito feliz de receber todo carinho lá no twitter mais é muito legal  e o segredo é ter Humildade pra conseguir chegar  aonde você quiser se você não tiver humildade .... mais  é isso gente essas foram as dicas que eu dei pra vocês espero que vocês tenham gostado do post !!

0 comentários:

Postar um comentário