sábado, 4 de junho de 2016

COMO LIDAR COM PELE OLEOSA

Boa tarde galera , hoje eu vou falar pra vocês de um assunto importante sobre a pele .   eu vou dar umas dicas pra vocês que eu faço sempre pra evitar que ela fique muito muito oleosa 

e além disso a pele oleosa , incomoda muito tanto pelas espinhas e cravos que nascem por toda parte do rosto  e também aqueles sebos que fica em volta do nariz  que é muito horrível 

vamos lá as dicas que eu faço sempre que pode ajudar vocês para que sua pele fique menos oleosa 

1- não lave o rosto mais que duas vezes ao dia 

2- lave sempre com água fria  para não surgir aquele sebo 

3-e use sempre sabonetes neutros com bactericista e Anti-sépiticos


e utilizar sempre um hidratante e protetor solar  para manter

a pele nutrida e protegida  



bom espero que essas minhas dicas tenha ajudado vocês 

galera !

0 comentários:

Postar um comentário