quinta-feira, 19 de maio de 2016

SITE LEGAL QUE EU RECOMENDO PRA VOCÊS FICAREM LIGADOS NO MUNDO DOS JOGOS , PRA SMARTPHONE

Fala galera  beleza? eu gosto muito de jogos principalmente no Smartphone que eu é aonde eu passo muitas horas do dia praticamente o dia inteiro visualizando o celular , e nas horas que eu tenho livres eu  jogos vários jogos , Need for Speed ,Counter Strike, em fim muitos outros mais hoje eu vim falar sobre um site muito legal que eu acesso diariamente sempre que é o             CLUBE GENESIS BR    e não só fica informado sobre os novos lançamentos dos jogos como também nas novidades e lançamento dos novos Smartphones Das linhas Gênesis , eu já adquiri o meu e estou gostando muito 


Imagem relacionada



e além disso tem muitos jogos e esse Smart roda jogos  muito rápido e vou deixar abaixo os jogos quais jogos no meu Smart pra vocês baixarem  e jogarem 























e acessem o clube Gênesis  que você encontrará Muitos lançamentos , jogos bem legal e maneiro que vocês vão gostar muito galera corree agora e baixe esses jogos legal na loja virtual do seu Smartphone e se divirtam !

0 comentários:

Postar um comentário