domingo, 29 de maio de 2016

COMO LIDAR COM AS CRÍTICAS NO SEU BLOG OU EM QUALQUER REDE SOCIAL




todo mundo fica meio com receio quando o assunto e críticas mais eu vim aqui falar sobre isso porque recentemente eu fiz um post  com o título sobre meu final de semana e quando foi por volta das 10 horas que eu entrei no blog vi  um comentário anonimato de uma pessoa com palavras horríveis a respeito do meu blog e por isso eu vim aqui falar e dar umas dicas pra vocês de como lidar com as críticas tanto no blog como em outras redes sociais facebook,twitter e Instagram  em fim porque a gente tem que estar preparado pra receber as críticas claro que a gente não gosta de receber isso mais faz parte essa foi a primeira crítica que eu recebi.
   Muitas pessoas podem acabar desistindo de um Sonho ou até MESMO sentir-se desanimada de tudo porque tem críticas que as pessoas falam coisas horríveis xingamentos palavrões  querendo atacar VOCÊ e não o seu trabalho  então vamos lá com as dicas que vai ajudar a você a lidar com as críticas 



1- SE A CRÍTICA FOR EM RELAÇÃO AO SEU TRABALHO OU SEU BLOG EM FIM  SE ELES TIVEREM ACHANDO FALTA DE ALGO MAIS LEGAL ,VÊ O QUE PRECISA SER MELHORADO E MELHORE

2-CRÍTICAS OFENSIVAS 
  
Você vai ler a crítica normalmente  mais o que não pode acontecer e você guardar ela pra você porque isso só vai fazer mal então leia  e  apague  e finja que você não leu que nem aquela expressão Deixa falar entra pelo um ouvido e sai pelo outro porque você tem que estar preparado pra receber todo tipo de críticas  ou melhor e se  acha que Deve responder responda  porque pessoas que querem ofender  com críticas ofensivas merecem serem respondidas mais com a resposta que elas merecem se eles continuarem postando críticas ofensivas   porque se eles não estão ali pra ler o blog estão ali pra tentar desmoralizar sua imagem e não tem só um ou 2 são muitos haters hoje nas redes sociais e tem muitas críticas racistas , e preconceituosas que você não pode aceitar calado ou calada você tem que procurar uma delegacia porque hoje existe delegacia pra tomar conta de crimes virtuais  racistas e preconceituosos que circulam na internet então não fique calado 

3- NÃO DESISTA DO SEU SONHO OU DO SEU BLOG OU DAS SUAS REDES SOCIAS TRABALHO ,SITE POR CONTA DISSO 

continue de cabeça erguida , fazendo o seu melhor porque você sabe do seu potencial e do que você é capaz  e sucesso pra vocês !!!!!

2 comentários:

  1. É, infelizmente existem pessoas que não conhecem a palavra respeito. Tem milhares de blogs por aí, si não gostarem do seu é só não ler né ? Simples. Adorei suas dicas, também fiz um post e um vídeo falando sobre o assunto caso queira ver. Criticas tem de todo o tipo e algumas são consideradas crime. Vi o post do seu final de semana e gostei muito, não vi nada de errado.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente existem pessoas assim não conhecem a palavra respeito ,eu também não vi nada de errado mais isso não me abala mais eu fiz esse post pra da umas dicas pros leitores e leitoras que assim como nós tem um blog ou quaisquer redes sociais e que acompanha o blog a lidar com esses tipos de críticas ! a sim que ótimo jhenni vou ler sim e compartilhar bjoos!

      Excluir