segunda-feira, 30 de maio de 2016

O QUE EU MAIS GOSTO DE COMER EM DIAS CHUVOSOS E FRIOS

Chuva , Frio  eita tempo bom  eu amo o calor sol mais também gosto muito de chuva e frio Mais esses dias são muito especiais  e eu aproveito pra comer coisas gostosas que minha mãe faz  que são uma Delícia  bolo de cenoura, canja , chocolate quente , pipoca , bolo de fubá  porque eu já gosto de comer tudo isso no calor imagina nesse tempinho gostoso de chuva e frio ? cai super bem  também comer um arroz doce , mingau  ontem mesmo  eu comi arroz Doce e bolo de cenoura  e vou aproveitar bem esse tempinho  um chá de hortelã , erva cidreira  bolinho de chuva  muitos dizem que os povos que morava em fazenda preparam essas delícias diariamente pra refeição e para as visitas que recebiam minha mãe e meu pai mesmo me diziam que eles comiam direto e minha mãe hoje trouxe essa continuação e continua fazendo pra gente comer todas essas gostosuras que eu citei a cima  é muito bom gente  façam em casa também  e aproveitem esse tempinho bom !!!

0 comentários:

Postar um comentário