sexta-feira, 8 de julho de 2016

VOU DELETAR O BLOG ?

Oi gente, tudo bem? então hoje eu vim aqui fala pra vocês o motivo qual eu estou um pouco sumido do blog e Muitas pessoas me mandando Email perguntando o que esta acontecendo  ou o que aconteceu que eu sumi um pouco do blog e eu vim aqui explicar pra vocês.

 Bom a Minha Vida Anda Muito Corrida  como vocês sabem eu não vivo só do blog queria eu ter essa honra né mais eu sempre que tem um tempo eu venho aqui fazer um post novo , ou explicar pra vocês o motivo da minha ausência e tem gente perguntando se eu tinha desistido do blog, se eu iria deletar , excluir  ?  Não Jamais  eu iria fazer isso porque eu demorei muito pra conseguir e alcançar o sucesso que ele esta tendo hoje pelo contrário eu agradeço a cada um de vocês que me acompanha e que lê diariamente todas os posts, e dicas qual eu posto mesmo não tendo post novo os leitores releem os antigos, sempre visitando o blog e vai ter novidades em breve vindo por ai aguardem surpresas legais pra vocês  como sempre eu busco algo novo pra trazer pra vocês , tanto como posts, dicas, sorteios , até mesmo parcerias no blog  mais gente eu não desisti do blog não isso jamais  e estaremos cada vez mais fortes aqui unidos  e com certeza novos posts pra vocês ! esclareci o motivo da ausência todos esses dias  e pra  compensar vou deixar 2 posts legais pra vocês :) 

0 comentários:

Postar um comentário