sexta-feira, 15 de julho de 2016

SONHO DE FAZER PEÇA DE TEATRO E STAND UP

como todo mundo sabe eu sou ator, e cantor e estou com uns projetos novos pra serem realizados ai que é de fazer uma peça de teatro e stand up   é um sonho que em breve já vai ser realizado porque estou trabalhando muito em cima disso, roteiro,personagens, Direção em fim estou empenhado nisso que não é sacrifício nenhum pelo contrário é um começo de um sonho a ser realizado 
tenho muitos amigos que trabalham com artes, teatro,cantores em fim Artistas assim  como eu  e que tem muitos talentos já estou pondo em prática esses projetos em breve avisarei todos vocês , sempre falo e esse é meu lema nunca desista dos seus sonhos, no meu caso tenho muitas pessoas que me apoiam , amigos , família  mais lembre-se que tem que acreditar que tudo vai dar certo e que tem que acreditar em você,  é você mesmo e tem que correr atrás porque se você tem um sonho tem que se arriscar , ir com a cara e coragem e talento  e mostrar o seu melhor e divulgar muito pra que todos conheçam o seu talento e do que você é capaz "surpreender quem  desacreditou e surpreender você mesmo porque você acreditou que você chegaria aonde você queria chegar " e o mais importante é ser feliz fazendo o que gosta , Hoje existe muitas pessoas que por medo , ou desanimo acabam deixando de realizar seus sonhos e também por pessoas desacreditadas acabam querendo desanimar vocês mais pegue tudo isso de ruim  e transforme em força pra você prosseguir em busca dos seus objetivos meus fãs mesmo no twitter @real_andresilva  me mandam mensagens no Direct muitas vezes me pedindo ajuda ou uma dica e acabam desabafando  comigo e eu jamais irei virar as costas pra vocês sempre estarei aqui também se precisarem , dicas em fim  porque vocês tem talento é só correr atrás dos seus sonhos e acreditar que você é capaz de realizar !!!

0 comentários:

Postar um comentário