domingo, 12 de fevereiro de 2017

DESCANSE EM PAZ VÔ CHINA !

É tão ruim e doloroso perder Alguém tão especial que fez parte praticamente da sua vida inteira , que ajudou a me criar quando eu era criança , juntamente com meus pais e que nos ajudou em muitas coisas , e nos ensinou tudo que sabia, é Vô o Senhor Não Sabe quanta falta o senhor vai fazer , na verdade já está fazendo, vai ser Difícil passar na Rua da Sua Casa e Olhar para ela e saber que não iremos te encontrar e te ver nunca Mais , porque temos muitas lembranças boas muitas mesmo que só quem viveu com o senhor sabe o quanto o senhor foi bom pra gente, e que o senhor amava os 4 netos que tinha , eu e meus três  Irmãos  eramos  seus xodós como o Senhor mesmo dizia porque moramos mais de 10 anos com o senhor , e enfrentamos momentos difíceis quando o senhor ficou doente da primeira vez e quase morreu , mais Deus deu forças pro senhor vencer e Jamais iremos esquecer de todas as vezes que o senhor  nos ajudou nos momentos em que mais precisamos, quando o meu irmão mais novo ficou doente internado no Hospital devido ao tratamento o senhor estava sempre lá apoiando e se preocupando com o meu irmão, poxa vô eu Não tenho nem o que dizer do senhor , só Digo uma coisa , eu te amo VÔ e sempre te amarei eu e minha família principalmente minha mãe sua filha caçula que Deus te abençoe Vô e que o senhor continue tomando conta da gente , de onde o senhor estiver  nos braços do pai Sempre te amaremos e guardamos todas as lembranças boas que vivemos com o senhor os momentos de alegria e de felicidade ! 

Descanse em Paz Antonio Rodrigues De Azevedo (CHINA) FALECEU DIA 10/02/17   

0 comentários:

Postar um comentário