sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ANIVERSÁRIO DO BLOG 2 ANOS !!!

Resultado de imagem para ANIVERSARIO DO BLOG


Oii gente tudo bem com vocês ?espero que sim !!!  o  Blog André Silva está  Comemorando   2 Anos de existência , estou muito feliz  em poder ver que tudo está dando certo como eu sempre sonhei que seria que ele fosse conhecido , e que todos os leitores gostassem do conteúdo escrito nele , eu só tenho que agradecer e dizer MUITO OBRIGADO a todos vocês que me acompanha sempre aqui e nas demais redes sociais que eu faço com muito carinho e com todo amor do mundo , eu decidi criar o blog há 2 anos atrás dia 7 de janeiro de 2015  eu decidi criar o blog e eu não saberia se daria certo ou não mais mesmo assim eu fui lá e me entreguei totalmente a esse sonho que aos poucos o blog foi crescendo e conquistando muitos leitores e muitos fãs e eu não imaginaria que chegaria aonde ele chegou , claro que eu sonhava em ter um blog conhecido por todos mais não esse reconhecimento todo que o blog se tornou , fico muito feliz e muito grato porque eu agradeço a Deus e vocês por estarem fazendo esse momento da minha vida ser especial e marcante  uma grande realização  muitas, de muitas que virão  e que venha muitos muitos anos de blog muitos aniversários e comemorações não só do blog mais de muitas conquistas e realizações de minha vida ! a Vocês fica aqui minha gratidão MUITO OBRIGADO  e continuem acompanhando o blog que esse novo ano de 2017 promete muitas surpresas muitas novidades ! abraços

4 comentários:

  1. Parabéns eu me chamo isabela moro em araraquara-sp acompanho seu blog sempre desejo sucesso pra voce manda beijos pra mim e pro meu filho isac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela Muito Obrigado Pelo Carinho <3 continue acompanhando o blog que terá muitas novidades pra vocês ,claro Um Beijo pra você e pro seu Filho Isac e pra Essa Cidade Linda Araraquara !!!

      Excluir