domingo, 21 de agosto de 2016

NOVIDADES NO BLOG A PARTIR DA SEMANA QUE VEM

      







e ai pessoal  tudo bem com vocês ? eu vim aqui especialmente para trazer essa novidade pra vocês que de tanto que vocês me pediram já estava nos meus planos  trazer uma coluna só de games aqui pro blog e agora é oficial vai ter toda semana conteúdos de games aqui no blog espero muito que vocês gostem e que vocês interaja com a gente, com Dicas , sugestões em fim participando tem meu Email aqui andresilvaoficiaal@gmail.com  pra vocês entrarem em contato  podem mandar Dicas ,sugestões de games de jogos bem legais que eu irei trazer aqui pro blog só não esqueça de deixar seu nome e sua Cidade pra galera saber de onde veio a sugestão ! é isso ai galera  a partir da semana que vem fiquem ligados nas novidades e nos posts se você não segue o blog ainda, vá até  o lado direito tem a coluna de seguidores é só clicar em seguir ou se preferir siga por Email assim Além de seguir o blog toda vez que tiver post novo você será notificado e também tem as demais redes sociais Facebook , Twitter Fiquem a vontade ! espero muito que vocês gostem ! #NovidadesNoBlog 






2 comentários:

  1. que legal andré , eu me chamo tainara e moro em petrópolis/RJ e sou muito sua fã e seu blog está de parabéns cada dia mais evoluindo fico muito feliz manda um beijo pra mim e pra petrópolis minhas irmãs e meu irmão também são muito seus fãs beijo e continue assim muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tainara <3! eu que fico muito feliz em receber todo esse carinho que vocês tem por mim e pelo blog fico muito grato um Beijo pra vocês e um super beijo pra Petrópolis/RJ Cidade linda continuem acompanhando o blog em linda ! Beijoss

      Excluir